Central de Atendimento

Quem Somos

Quem Somos:

O Center Mega foi fundado em julho de 1986, e com o passar dos anos, adquirindo experiência, ganhando mercado e a confiança de seus clientes começou a ter como foco trazer para a região de atuação um novo conceito no que se diz respeito a lojas de Material de Construção.

Juntando um atendimento de qualidade através de treinamento oferecido aos seus vendedores sempre preocupados em satisfazer seus clientes, uma vasta variedade no seu mix de produtos, condições de pagamentos especiais, ações promocionais e um layout de loja atualizado e convidativo o Center Mega trouxe para perto de seus clientes a possibilidade de sonhar com a construção e reforma de sua casa.

Durante 21 anos o Center Mega se manteve com a Loja Matriz localizada no Capão Redondo/SP, em Julho de 2006 deu-se início ao plano de expansão:

  • Julho/2006: Center Mega Piraporinha
  • Junho/2007: Center Mega Pirajuçara
  • Outubro/2008: Centro de Distribuição Embu das Artes
  • Janeiro/2009: Center Mega Teotônio Vilela
  • Junho/2010: Center Mega Campo Limpo
  • Maio/2011: Center Mega Valo Velho
  • Agosto/2012: Center Mega Dom José
  • Julho/2013: Center Mega Paraisópolis
  • Novembro/2014: Center Mega Taboão

Para atingir a meta de continuar crescendo e levando aos clientes os produtos e serviços que eles procuram, há um forte trabalho envolvendo todos os colaboradores para que sigam os princípios internos.

Missão

“Proporcionar aos nossos clientes a possibilidade de construir e reformar o seu lar, atendendo com satisfação e respeito à realização do seu sonho”

Princípios

Qualidade: Colocarmos a qualidade em todas as nossas ações, atendendo aos clientes independente do seu potencial atual, com atenção em suas necessidades, serviços e pós-venda:

O CLIENTE É O NOSSO PATRÃO.

Responsabilidade: Sermos responsáveis pelos nossos atos e apoiarmos as responsabilidades dos nossos colegas em suas atividades na empresa, respeitando todas as relações entre os colaboradores, prestadores de serviços e fornecedores.

APOIAR O PRÓXIMO, NÃO TRANSFERINDO NOSSA RESPONSABILIDADE.

Desenvolvimento: Nunca nos darmos por satisfeitos, a cada dia podemos melhorar, aprender e fazer melhor todas as nossas relações comerciais e pessoais, sempre prever o próximo passo e com isso atingirmos a excelência no nosso atendimento;

A CADA DIA FAZER MAIS E MELHOR.